sábado, 2 de maio de 2009

Peseguição Petista sobra ate´para seus aliados.

O jornalista Washington Aquino trate de andar na linha pois o pessoal da área de segurança do Estado [a qual ele não perdoa em seus comentários diários no programa de tv que apresenta] está seguindo os seus passos. A ordem é aplica-lo um flagrante em qualquer deslize que venha a cometer, principalmente no trânsito.Esta revelação foi feita por um deputado petista que pediu para não ter seu nome revelado, mas que alertasse ao jornalista sobre uma possível armação.E ac24horas procurou o jornalista para falar sobre o assunto. Ele disse que essa não é a primeira vez que é avisado sobre isso, mas que nem por isso deixará de marcar posição em seu programa contra atos desabonadores praticados por policiais e outras autoridades.“Eu já ouvir outras vezes essa conversa, mas não me abalei. Minha conduta não desabona minha autoridade para comentar sobre assuntos polêmicos. Vou continuar como sou, pois não devo a policia. Só me preocupa uma armação”, disse Aquino.O jornalista revelou à reportagem que até quando sai para um bar tem a preocupação de ir e vir de táxis, “pois todo cuidado é pouco”.
fonte ac24horas
publicado em 18/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário